FRETE GRÁTIS PARA SP CAPITAL

EM COMPRAS ACIMA DE R$ 95,00

Nosso objetivo é que você fique satisfeito e sinta-se seguro ao comprar em nosso site. Seus dados estão protegidos aqui e, caso você não fique satisfeito com sua compra, pode cancelar seu pedido, devolver ou trocar os produtos.

Proteção de Dados

É de responsabilidade da Casa Roncador a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra.

Atendimento ao Cliente

O cliente pode sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site pelo telefone, email: casa@casaroncador.com.br ou formulário existente na página ‘Contato’ do site.

Entrega

  • O prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. Excepcionalmente, algumas entregas de produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
  • O prazo de entrega é valido a partir da confirmação do recebimento do crédito em conta corrente (boleto bancário), ou após a liberação pela administradora, para os pagamentos com cartão de crédito. Essa confirmação pode levar ate 48h. Você pode acompanhar as etapas de envio em “Meus pedidos” ou pelo e-mail casa@casaroncador.com.br.
  • Determinações de isolamento intensivo da população, greves ou outros imprevistos de força maior podem estender o prazo de entrega.
  • A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da Casa Roncador envia e-mails de alerta para o Cliente.
  • Serão realizadas até duas tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver duas tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da Casa Roncador. Neste caso o pedido será cancelado.
  • O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.
  • A Casa Roncador não autoriza a transportadora a: entrar no domicílio; entregar por meios alternativos; abrir a embalagem do produto; realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE;
  • A Casa Roncador não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

Trocas e Devoluções

Cancelamentos de Pedidos

O cliente pode solicitar o cancelamento de seu pedido a qualquer momento antes do recebimento.

  • Pedidos cujo pagamento ainda não foi processado podem ser cancelados no próprio site ou pelo email casa@casaroncador.com.br.
  • Em qualquer caso de cancelamento em que já tiver sido efetuado o pagamento, o valor do pedido será estornado no cartão de crédito utilizado para a compra ou será depositado na conta corrente bancária do cliente, descontados os valores dos fretes.
  • Caso o cliente deseje retificar ou ajustar o pedido, poderá fazê-lo por meio do e-mail casa@casaroncador.com.br
  • Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

Desistência da Compra

O cliente tem direito de se arrepender da compra e devolver o produto, respeitando as seguintes condições:

  • O prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
  • O Cliente deverá solicitar a devolução diretamente no Painel de Controle, no tópico “cancelar pedido” ou pelo email casa@casaroncador.com.br. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela Casa Roncador.
  • No email deve constar: nome, endereço completo, e-mail, n° do pedido e da NF, relação dos produtos a serem devolvidos e motivo da desistência.
  • Em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à Casa Roncador na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), lacrado, sem sinais de uso ou consumo.
  • Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a Casa Roncador verificará se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.

Trocas

O cliente tem direito de trocar os produtos em um prazo de até 7 dias corridos do recebimento e desde que a mercadoria recebida esteja em desacordo com o produto ofertado ou o pedido efetuado. O procedimento para solicitação de troca é o mesmo que para devoluções, citado acima.

– Trocas por erros operacionais: No caso de ser constatado erro na quantidade de unidades entregues ou no tipo de produto, o cliente deve recusar a entrega e nos comunicar no email casa@casaroncador.com.br. Caso o pedido não tenha sido recebido realizaremos a entrega correta. Se tiver sido recebido, iniciaremos o processo de troca via portador ou correios ou devolução do valor pago, conforme preferência do cliente.

Cancelamentos por iniciativa da Casa Roncador

A Casa Roncador pode, excepcionalmente, cancelar um pedido realizado em virtude de:

  • Impossibilidade de confirmação de pagamento
  • Inconsistência dos dados fornecidos
  • Impossibilidade de entregar o produto devido a ausência de responsável no momento da entrega.

Estorno e devolução de pagamento

Para os casos de devolução, trocas ou cancelamentos onde seja necessário devolver o valor pago, valem as seguintes condições:

  • Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela Casa Roncador é de responsabilidade da administradora do cartão.
  • Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual.
  • O valor do frete é descontado da restituição do pagamento nos caso de cancelamento, devolução ou troca, exceto quando ocorra em virtude de um erro operacional da Casa Roncador.
Fechar
Fechar
Entrar
Fechar
Carrinho (0)

Carrinho vazio Sem produtos no carrinho.